quinta-feira, 24 de março de 2011

Postei esse texto no meu blog, e decidi compartilha-lo aqui então ai vai:

"

ESPRO

Pois é pessoal, eu disse que ia voltar .... e voltei, agora vou dizer um pouco do que estou vivendo, e nada melhor do que começar falando do ESPRO, quem quiser enterder o que é basta clicar no link, a página do blog foi feita por nós, e pretendo constantemente postar novos tópicos lá (com a ajuda de todos, logicamente).
Entrando superficialmente no que seria o ESPRO eu diria que é um projeto onde aprendemos a nos comportar em uma entrevista, mas como eu ESTOU LÁ eu posso dizer que é muito mais. Lá é um lugar onde além de aprender a se portar também aprendemos sobre o dia-dia das empresas, mas mesmo assim ainda ficaria uma explicação incompleta! É um lugar onde além de APRENDER, ENSINAMOS! Acho que agora eu consegui acertar onde eu queria! Aprendemos juntos, aprendemos a trabalhar como equipe! Aprendemos a trabalhar e fazer amizades, perdemos a timidez, o medo de ir apresentar o trabalho, até o medo de ler em voz alta!, aprendemos a expor nosso ponto de vista assim como respeitar as opiniões controversas.
O ESPRO é diferente... diferente da PIV(Polimig IV), do Morais, da Infórium, não diria nem MELHOR, nem PIOR, muito menos IGUAL!
É uma experiência nova, para todos nós, o que exige uma postura nova, sem comparações! 
Acredito que surgirão dali novas amizades, e as que ali entraram vão sair mais fortes!



"Basta não perder a oportunidade"
                 
                                                                                                                                                     "

Nenhum comentário:

Postar um comentário